top of page
  • Foto do escritorRedação Bersouza Engenharia

Móveis planejados e marcenaria

Escolha móveis modulares e personalizados para cada cômodo do seu imóvel


O que são móveis planejados e quais são suas vantagens?


Os móveis planejados são feitos para agregar funcionalidade e estética através da criação de um projeto, que os encaixa perfeitamente em cada cantinho do seu apartamento ou casa de forma artesanal e personalizada. A marcenaria é a oficina responsável por produzir os móveis modulares a partir de um bate-papo com você, para entender melhor seus desejos e necessidades, assim sua mobília entregará a melhor usabilidade possível.


E não é só isso! Confira outras vantagens em aderir aos móveis planejados:


Custo-benefício: nem sempre móveis prontos atenderão a todas as suas necessidades, por isso é necessário comprar outros acessórios para complementá-los, fazendo com que você gaste mais do que gastaria ao mandar fazer um projeto de móveis pensado exatamente para o que você precisa e com o padrão que você gostaria.


Melhor aproveitamento do espaço: os móveis modulares são sob medida, pensados principalmente para apartamentos pequenos, onde cada centímetro faz a diferença e é necessário que a mobília seja multifuncional.


Qualidade, durabilidade e resistência: os móveis produzidos artesanalmente por uma marcenaria de referência têm qualidade muito superior àqueles vendidos em lojas populares, que costumam utilizar compensados em MDF ou MDP, por exemplo. Enquanto isso, a matéria-prima de um móvel planejado é escolhida a dedo e conta com maior durabilidade e resistência.


Personalização dos ambientes: já pensou em ter um lar com a sua cara? O projeto de móveis é feito antes de iniciar a produção da mobília, considerando o que você gosta e precisa conforme o tamanho exato de cada espaço, e permite que você veja como vai ficar antes mesmo dos móveis ficarem prontos.


Como a Bersouza Engenharia pode te ajudar a encontrar uma marcenaria?


Nada mais incrível do que, ao reformar ou construir um imóvel novo, recebê-lo completo e mobiliado, do jeitinho que você sempre sonhou. Essa é outra vantagem da contratação de uma marcenaria para mobiliar seu lar.


Para te ajudar nessa missão, nós da Bersouza Engenharia conectamos você aos projetistas de móveis em conjunto com uma indústria de nossa confiança, além de gerenciar a obra até sua entrega, inclusive nessa etapa. Assim, conseguimos oferecer um serviço integral e uma experiência ainda melhor.




33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page