top of page
  • Foto do escritorRaphael Leites

Tendências de Design de Interiores para 2023: Transformando Espaços com Estilo

O design de interiores está sempre evoluindo, e a cada ano novas tendências surgem para transformarmos o seu espaço. Já estamos no final de 2023, e é hora de dar uma olhada nas tendências mais quentes que estão moldando a estética e a funcionalidade dos ambientes.


Paleta de Cores Naturais:

As cores naturais estão em alta em 2023. Tons terrosos, verdes suaves e tons de azul inspirados na natureza estão dominando os projetos de design de interiores. Essas cores criam uma sensação de calma e conexão com o ambiente natural, transformando nossos lares em verdadeiros refúgios.


Estilo Minimalista e Elegante:

A simplicidade é a chave para o estilo de design de interiores em 2023. Móveis de linhas limpas, espaços desobstruídos e uma abordagem minimalista estão se destacando tornando os espaços mais funcionais e acolhedores.


Têxteis Texturizados:

Texturas ricas estão ganhando destaque. Tapetes felpudos, almofadas com tecidos texturizados e cortinas com padrões táteis adicionam profundidade e interesse visual aos interiores. Essa tendência convida ao toque e à sensação de conforto.


Tecnologia Integrada:

Com a tecnologia desempenhando um papel cada vez mais importante em nossas vidas, a integração de dispositivos inteligentes em design de interiores tornou-se uma tendência. Controle de iluminação, temperatura e sistemas de entretenimento estão sendo incorporados de forma elegante e discreta nos espaços.


Verde Dentro de Casa:

As plantas no interior dos apartamentos estão em alta. Elas não apenas adicionam um toque de cor e vida aos espaços, mas também melhoram a qualidade do ar e promovem uma sensação de bem-estar


O design de interiores em 2023 está focado na criação de espaços que sejam belos, funcionais e sustentáveis. Com uma paleta de cores naturais, estilo minimalista, têxteis texturizados e muitos outros. Se você procura tudo isso e muito mais em apenas uma empresa, a Bersouza é a sua escolha.


12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page