top of page
  • Foto do escritorClarissa Palácio

Três cuidados essenciais para realizar uma reforma de imóvel com sucesso


reforma em andamento
Foto de Milivoj Kuhar no Unsplash

Reformar um imóvel pode ser uma tarefa desafiadora, mas com os cuidados adequados, é possível garantir que essa tarefa seja realizada com sucesso. Neste texto, vamos discutir cinco cuidados importantes que você deve ter em mente ao reformar um imóvel - desde o planejamento até a segurança, estes cuidados garantirão que a reforma seja feita de maneira eficiente e segura.


Acompanhe e saiba mais sobre como ter um projeto de sucesso.

  1. Permissões: certifique-se de obter todas as permissões necessárias antes de iniciar qualquer reforma. Confira quais dependem de você, como cliente, e tenha um prazo planejado para entregá-las à construtora.


  1. Escolha de profissionais qualificados: contrate profissionais qualificados e experientes para realizar a reforma, incluindo arquitetos, engenheiros e empreiteiros.


  1. Comunicação: mantenha uma comunicação clara e aberta com todos os envolvidos na reforma, incluindo profissionais e vizinhos do seu novo imóvel.



Para todas essas tarefas, você pode contar com a Bersouza Engenharia. Trabalhamos para oferecer as melhores alternativas para quem busca uma boa experiência na hora de realizar uma reforma.


Realizamos projetos de arquitetura, orçamentos de obras e gestão de reformas, desde o estudo do projeto até a entrega das chaves.


Valorizamos a inovação, pontualidade, qualidade na entrega e o cuidado em um atendimento diferenciado frente ao mercado, além de pensarmos minuciosamente em todas as etapas da obra, nos comprometendo com a execução para que tudo se materialize conforme cronograma e projeto arquitetônico.


2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page